Nossos Cursos/Endereços

STEN
UMA TEOLOGIA PARA O SER HUMANO INTEGRAL

OS CURSOS TEOLÓGICOS .
O STEN oferece o Curso de Teologia em duas modalidades: pastoral e bacharel. Ambos os cursos são oferecidos no turno da noite e aos sábados, as matrículas ocorrem por disciplina, permitindo ao aluno matricular-se de acordo com sua disponibilidade de tempo, pagando mensalidades de acordo com o número de disciplinas cursa-das.
As matrículas são semestrais, havendo matrículas em janeiro e fevereiro para o 1° semestre, e em julho para o 2° semestre.
O Curso Pastoral pode ser concluído em 2 anos e é voltado para a formação prática da vida pastoral. Para quem não deseja exercer o ministério pastoral ordenado, mas quer mais habilidades no exercício da atuação como oficial dentro da igreja. Também pode ser cursado em disciplinas isoladas para atualização ministerial por pastores e líderes.
O Curso Bacharel pode ser concluído em 4 anos com uma carga horária mais extensa e voltado para a formação teológica. Este curso tem autorização da Secretaria Estadual de Educação e é reconhecido pelos Cursos de Convalidação, bem como pré-requisito para mestrado em áreas teológicas.


Curso de Teologia Pastoral
Curso de Bacharel em Teologia 

MATRÍCULAS


Para matricular-se no seminário o candidato deve ter concluído o Nível Médio, e levar os seguintes documentos no ato da matrícula:

* Cópia dos documentos pessoais;
* Cópia do comprovante de residencia;
* Cópia do certificado de conclusão do Nível Médio;
* Fotos 3x4 (três);
* Carta de recomendação da igreja onde congrega;


HORÁRIO DAS MATRÍCULAS
Das 18h às 21h—de segunda a quinta–feira
Fones: 84-3223-0608 / 9421-0111(claro) / 9989-0611(Tim) 


NOVO ENDEREÇO ZONA SUL 

RUA ITAPECIRICA, 2920
Conjunto Pirangi, 2a Etapa—Natal/RN
Acesso pela Rua Inconfidentes, (mão única na direção da Ayrton Senna) junto ao Colégio Ação. Antigo Colégio Ágape.
Pela Av. das Alagoas (Makro), segui pela Av. São Miguel do Caribe, em frente a Igreja Católica, entrar à esquerda na Inconfidentes.

ZONA NORTE
AVENIDA PLANALTO CENTRAL, Nº 1108
CONJUNTO SOLEDADE II - Potengi – Natal/RN – CEP: 59127-410
PRÉDIO DA COMUNIDADE EVANGÉLICA VIDA Antiga panificadora Camila, próximo ao Formigão em frente a Companhia de rádio patrulha da policia militar.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oziel aqui é Wagner que está falando preciso muito falar com vc

    ResponderExcluir
  3. Sou Bacharel em Teologia e gostaria de saber como posso deixar o meu currículo com vocês para fazer parte do time de professores deste grande seminário.
    Atenciosamente Pastor Djalson Albuquerque.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Graça e Paz!
    Gostaria de saber o valor do curso e a grade dos professores para 2020.Moro em Nova Parnamirim e fui funcionária do antigo colégio Ágape. Sem mais.
    Grata e aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  5. Boa nt.
    DESEJO SABER VALORES E GRADE CURRICULAR!

    ResponderExcluir
  6. A paz do 6a ttodos. Sou cristão,Trabalho há 15 anos na 1Cia do 4BPM em frente a esse endereço, desconheço! DESCONHECO esse curso Seminário Teológico Evangélico de Natal - STEN. Inclusive procurei para fazer! No estabelecimento funciona um self-service, antes um padaria. Não existe esse curso nesse endereço!

    ResponderExcluir